quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Especial Fim de ano


 Mais um ano se foi... o início de um novo ano nos oferece a oportunidade de olhar com alegria, discernimento, entendimento e coragem para o ano que passou e para o ano que está chegando. É um bom momento para pararmos para olhar para nós mesmos, para os outros e para Deus.  Viva intensamente esse ano que se inicia.  ( São os votos da Fashionline)
E para o nosso especial de Fim de ano separei abaixo alguns look para você que quer virar o ano com bom gosto e estilo. 

1º Look: Um vestidinho tomara que caia com um tecido acetinado com gotas de ouro.Para dar mais destaque no look um cinto na cor bronze.


2º Look: Neste look está presente o paetê que vira forte nesta virada, a combinação com esse short  cós  alto e o blazer da um ar bem elegante ao look. 



3º Look: Aqui temos um vestidinho bem solto e confortável em um tecido bordado com  pedrarias que deixa o look com um ar de luxoelegância.


1º Look:   Neste look muita descontração que será bem vindo neste Reveillon , a presença de cores vivas na sandália verde.  Um shortinho jeans e uma blusinha básica que são quebrados pelo charme do blazer preto. 



1º Look:  Simples e fashion; assim denomino este look, ideal para uma virada na praia , um short jeans boyfriend com uma blusinha no tom de bege. Quebrando a simplicidade do look um cinto de oncinha



Abaixo mais algumas opções.



Vestidinho Básico 




Espero que tenham gostado um forte abraço e um .





Nenhum comentário: